Olá Visitante! Identifique-se

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de devolução e reeembolso

É aplicável se você efetuou a compra na GameKEY.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Nesse caso, o mais importante é não abrir o produto para poder fazer a troca por outro item em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

Troca por outro produto:

No caso da devolução, você receberá um vale-compra do mesmo valor pago no produto original, válido por 1 ano, para realizar uma nova compra. O produto devolvido será submetido a analise técnica (em caso de arrependimento, o mesmo deverá continuar lacrado, ou seja, não usado).

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.

Entre em contato atrávés do email trocas@gamekey.com.br e solicite a troca do seu produto. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento(por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire o lacre e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Caso o produto não tenha lhe agradado, mantenha ele lacrado e então você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (televendas) ou via chat e e-mail.

Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria:

O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.

Produtos Digitais: Produtos entregue via e-mail, só serão devolvidos caso não tenham sido resgatados / utilizados

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário:

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: